domingo, 4 de setembro de 2011



When I Fall In Love



When I fall in loveIt will be forever
Or I'll never fall in loveIn a restless world like this is
Love is ended before it's begun
And too many moon light kisses
Seem to cool in the warmth of the sun




When I give my heartIt will be completely
Or I'll never give my heart
And the momentI can feel that
You feel that way tooIs when I fall in love with you






And the momentI can feel that
You feel that way tooIs when I fall in love with you




Quando Eu Me Apaixonar


Quando eu me apaixonar
Será para sempre
Ou então eu nunca me apaixonarei
Em um mundo agitado como este
O amor se acaba antes de começar
E tantos beijos ao luar
Parecem esfriar ao calor do sol




Quando eu der meu coração
Será completamente
Ou eu nunca darei meu coração
E no momentoEu posso sentir que
Você também se sente assim
É quando eu me apaixono por você






E no momento
Eu posso sentir que
Você também se sente assim
É quando eu me apaixono por você.



Fonte: Youtube









Nenhum comentário: