sábado, 20 de março de 2010

Hoje é o dia do Blogueiro!


Iniciei em junho de 2009. Um blog ainda jovem, indo em busca de sua maturidade. Foi numa tarde, conversando com um grande amigo virtual ( O César do blog: Administrando Pessoas) que tudo surgiu. E por coincidência, gostamos de muitos assuntos, que vão da filosofia ao desenvolvimento humano.
Hoje, além desta comemoração, comemoro também o dia de aniversário de uma de minhas filhas. A minha muito próxima futura médica! Uma parte de mim se realiza através dela. Nada mal... Sinto-me gratificada por isto.
Comecei este blog com um texto intitulado " Justo a mim me coube ser eu"... Vivemos em busca de autoria, de sensibilidade, de amor e de palavras que expliquem a inexorável busca pela felicidade. Comecei aqui com pouca pretensão, hoje um pouco mais pretensiosa, visto que este mundo virtual nos desafia a todo momento.
Sou amante da leitura, das palavras sinceras, do amor ao próximo e da família. Estas são as minhas riquezas e delas não abro mão. Escrever é um desafio constante, pois no momento que escrevo deixo de ser o que penso que sou e passo a ser um pouco mais o que sou. Parece que este ato, é uma afirmação... Sou assim, um pouco insegura, sincera, concreta, sensível, transformadora, flexível, amorosa e nada fácil...
Espero contar sempre com a presença de vocês. Venham me ver e participar! E quando não gostarem de algo, é só falar ou GRITAR!.
Estarei por aqui.
Obrigada a todos.
Beijos, Natalícia

Nenhum comentário: